Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

4 Vidas de um cachorro

Oi gnt como vcs sabem existem muitos livros de cachorro no mundo como Marley e eu,cachorros encrenqueiros se divertem mais entre outros.

No meu niver ganhei um livro de presente o nome era 4 Vidas de uma cachorro!!Olhando pela capa o livro parecia chato que só mas como diz o velho ditado não jugue o livro pela capa eu decidi ler!!hj eu estou quase acabando encantada com tanta coisa!!

leia um pouco o que está escrito na parte que marca a página

Está é a inesquecivel história de um cão que após renascer varias vezes imagina que haja uma razão para seu retorno, um proposito a cumprir, e que, enquanto não alcançar, continuará renascendo.Narrado pelo proprio animal, Quatro vidas de um cachorro aborda a questão mais basica da vida:Por que estamos aqui?
Gnt isso é so um pouco do que esta escrito na parte que marca a pagina.

leia agora o que está atrás é uma pequena parte do livro.


"Havia porém, uma diferença entre obedecer a comandos e ter um proposito, uma razão para existir.Achei que o meu proposito era ficar com Ethan e que ja havia cumprido ao estar ao seu lado enquanto ele crescia.Se era esse o caso, por que eu tinha virado Ellie agora?Seria possivel que um cachorro tivesse mais de um proposito?"

Como ja estou quase acabando o livro ja passei dessa parte!!

Está história vivaz e emocionante encantará a todos os apaixonados por cachorros!!

Um livro de W.Bruce Cameron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário